Produtos de origem internacional

    Na NanoLoja.com, seu produto é enviado diretamente de nossos fornecedores com estoque fora do Brasil.  Nossa estimativa de entrega varia entre 2 a 6 semanas após a postagem (nossos clientes recebem em média entre 10 e 25 dias úteis). O prazo varia de acordo com a região da entrega, podendo se estender a até 90 dias úteis a depender da localidade, ou em casos de feriados prolongados e situações que estão alinhadas as políticas de entrega dos Correios. Lembrando que, dias úteis dispensam finais de semana e feriados. 

     

    Fases de Envio (transparência ao cliente)

    A) Os pedidos são encaminhados aos nossos fornecedores, que irão separar, embalar e processar;
    B) Em 5 à 10 dias úteis após a compra, fornecemos o envio de um código de rastreamento, para que possa acompanhar o processo da entrega;
    C) O produto passará por trânsito (Ásia ou Europa>Brasil), onde será encaminhado para a unidade de distribuição e rota final. 

     

    Rastreamento da encomenda

    Para rastrear sua encomenda clique aqui, ou poderá rastrear também diretamente nos sites de Envio Internacional e Correios:

    http://global.cainiao.com

    https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

     

    Garantimos a entrega de seu pedido e assumimos (caso venha ser extraviado ou perdido antes do recebimento) a responsabilidade de restituir o valor integral pago ou o envio de um novo produto.

     

    Produtos Tributados ou Taxados

      Nossa entrega é realizada pelos Correios. No caso de produtos tributados ou taxados, o cliente, após receber a notificação, pode não efetuar a retirada e nos informar imediatamente através da nossa Central de Atendimento, para que façamos o envio de um novo produto. Se o cliente optar por não esperar novamente o prazo de envio, o pagamento fica por conta do mesmo. 

       

      Cuidados para Entrega (destinatário ausente e endereço incorreto ou incompleto)

        Nos casos de destinatário ausente, os Correios farão 3 tentativas de entrega, se não for possível realizar a entrega, o cliente tem até 10 dias para fazer a retirada do produto na agência se houver espaço no centro de distribuição, ou o produto irá retornar ao remetente, levando até 60 dias úteis para este retorno. 

        A responsabilidade de preenchimento do endereço é do cliente, nos casos em que estiverem incorretos ou incompletos, por determinação dos Correios, o pacote será reenviado para o remetente e não ocorrerão as 3 tentativas de entrega, que é o praxe em casos onde o destinatário não é encontrado.

        Dessa maneira, o erro do cliente acarreta numa perda para a loja e por isso, deverá ser feita uma nova compra para que o produto venha a ser entregue. Nesta situação, o cliente perde o direito de reembolso, pois foi um erro dele que acarretou no problema do envio e da devolução sem garantias para a loja. 

        No caso de entregas em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para retirada na unidade dos correios mais próximo ao CEP do destinatário.